Casa alto padrão à venda 3 suítes no Residencial e Empresarial Alphaville em Ribeirão Preto.
Para Comprar
Condomínio Alphaville III - RP, Residencial e Empresarial Alphaville, Ribeirão Preto, São Paulo
78550
Caracteristicas
3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banheiros
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
573 m² total
273 m² construído
2 salas
1 cozinha
1 lavanderia
1 lavabo
1 escritório
1 closet
Descrição do imóvel
Casa alto padrão à venda no Residencial e Empresarial Alphaville em Ribeirão Preto com 3 suítes, lavabo, sala ampla para 2 ambientes, cozinha equipada com micro-ondas, forno, coifa e cooktop e área de serviço com máquina e geladeira.
Garagem para 4 automóveis sendo duas vagas cobertas, piscina aquecida, aquecimento solar de alta capacidade em toda parte hidráulica, automação em todas tomadas, iluminação e persianas, iluminação completa em led com 176 pontos de luz.
Casa em terreno elevado em 1,5m em relação ao nível da rua, irrigação automizada na grama, sistema de câmeras e alarmes; climatização em todos ambientes e sala com integração com home-theater e cozinha e por fim janela de vidro totalmente retrátil.
Condomínio
Área de lazer
Churrasqueira
Espaço Kids
Piscina
Piscina infantil
Portaria 24 Hrs
Quadra Poliesportiva
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sauna
Proximidades
Faculdades
Cruzeiro do Sul virtual Polo Bonfim Paulista Ribeirão Preto SP