Sala comercial montada para alugar com 60m² de área útil no bairro Centro de Ribeirão Preto SP
Para Alugar
Edificio Monte Libano- RP , Centro, Ribeirão Preto, São Paulo
89735
Caracteristicas
1 banheiro
0 vaga
48.16 m² total
48.16 m² útil
2 salas
1 recepção
3 elevadores
Descrição do imóvel
Sala comercial montada para alugar com 60m² de área útil no bairro Centro de Ribeirão Preto SP
Excelente oportunidade de ter sua empresa no coração da cidade, em local de alto fluxo e visibilidade. Próximo a comércio em geral, serviços, escolas, transporte público, hospital, farmácias e muito mais.
O imóvel conta com:
- 2 salas
- 1 banheiro;
- Elevadores.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar experiências imobiliárias excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor imobiliário.
Agende a sua visita!
Proximidades
Faculdades
Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto, Centro Universitário Barão de Mauá - Unidade Central, Senai Ribeirão Preto, Moura Lacerda Unidade I - Sede