Apartamento Padrão para Alugar no Parque Arnold Schimidt em São Carlos
Para Alugar
Edifício Esther Lins , Parque Arnold Schimidt, São Carlos, São Paulo
91023
Caracteristicas
2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
60 m² total
60 m² útil
2 salas
1 cozinha
1 lavanderia
Descrição do imóvel
Apartamento padrão para alugar no bairro Parque Arnold Schimidt, em São Carlos, oferece 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para quem busca conforto e privacidade. O imóvel conta com 1 banheiro total, além de uma cozinha equipada com armários, proporcionando praticidade no dia a dia.
As 2 salas oferecem espaço para momentos de lazer e convivência.
Para sua comodidade, o apartamento também dispõe de 1 garagem e uma lavanderia. Aproveite a oportunidade de viver em um local tranquilo e bem localizado. Agende sua visita e conheça todos os detalhes deste imóvel!
Imóvel
Mobília
Mobílias
Armários na Cozinha
Tipos de piso
Piso frio
Proximidades
Faculdades
Senac São Carlos, UNINTER São Carlos, República Irmãos Metralha, Departamento de Computação
O bairro Parque Arnold Schmidt, em São Carlos, oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso aos bairros Jardim Lutfalla, Cidade Jardim e Jardim Paraíso.
Próximo à Universidade de São Paulo (USP), ele conta com diversas conveniências, como opções de serviços de saúde,...