Apartamento para alugar com 2 quartos no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Pret
Para Alugar
Ed. Jasmim - RP, Jardim Irajá, Ribeirão Preto, São Paulo
46989
Caracteristicas
2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banheiros
2 vagas
72.75 m² total
72.75 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
Descrição do imóvel
Apartamento para alugar com 2 quartos no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto.
Localizado na região sul, bem próximo ao parque Carlos Raya. Está a apenas 2 minutos da Avenida Professor João Fiúsa, uma das principais vias de acesso da cidade, A área é bem servida por infraestrutura local, com escolas (COC, Bento Benedini, Cultura Inglesa), serviços, lojas e shoppings a menos de 5 minutos de carro.
O imóvel conta com:
- 72,75 m² de área privativa;
- 02 dormitórios, sendo 01 suíte;
- Completo em armários planejados;
- Ar-condicionado nos ambientes;
- Banheiro social com armário, box em blindex e espelho;
- Sala ampla com painel para TV, cortina e ar-condicionado;
- Cozinha planejada com fogão;
- Área de serviço;
- 02 vagas de garagem.
O condomínio oferece:
- Portaria 24 horas
- Academia
- Piscina
- Salão de festas
- Playground
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor.
Agende a sua visita!
Proximidades
Faculdades
Unaerp, UNIP - Ribeirão Preto, Estácio Unidade Ribeirânia - Ribeirão Preto - SP, Centro Universitário Barão de Mauá - Unidade Central
Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali.., Jardim Suspenso - Ribeirão Shopping, Praça Mateus Nader Nemer (Bicicleta)